Beauty Care | Cosmética High Tech

terça-feira, janeiro 23, 2018

O tema do post de hoje provavelmente vai suscitar-vos alguma curiosidade. O que é isto de Cosmética High Tech? Já existe? E para que serve?

Numa só frase: é a tecnologia de ponta para a nossa pele. E podemos ter em casa.

É o último grito da cosmética, fórmulas exclusivas baseadas em investigações que transformam o nosso Vanity Spot num mini-laboratório.

Todas nós (vá confessem) desejamos encontrar aquela emulsão maravilhosa que nos permita ter uma pele com um ar saudável e jovem, sem termos de passar por uma cirurgia estética ou um tratamento doloroso.

Esta é a mais recente aposta das marcas de cosmética, inserir nas suas fórmulas princípios activos que mimetizem técnicas usadas em consultórios médicos e de estética.


Descobri há uns meses atrás um produto high tech, da Martiderm, que é impossível não ter em casa.: As ampolas Skin Complex +. Estas ampolas incorporam princípios activos inovadores e exclusivos que fazem destas tratamentos verdadeiramente excepcionais. Tecnologia de ponta para a nossa pele com estas ampolas, apontem o que vos digo.

Um pequeno milagre anti-aging e anti-oxidante de acção intensiva, que facilita a penetração dos seus activos até às camadas mais profundas da pele. Benefícios? Mais firmeza, mais elasticidade e menos danos celulares provocados pela radiação ultra-violeta.

Eu já não vivo sem estas ampolas e o meu conselho é que experimentem vocês também. xx

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe