Beauty News | Assumir o controlo da nossa beleza

segunda-feira, maio 14, 2018


Assumir o controlo da nossa beleza. Não é uma frase cliché. E sim, é possível. Cada vez mais, mulheres de 50 anos não aparentam ter mais de 40, mulheres de 40 não aparentam ter mais de 30, mulheres de 30 não aparentam ter mais de 20 anos... tudo porque simplesmente assumimos o controlo da nossa beleza e tratamos da nossa pele.

A pele, principalmente a do rosto, sofre diariamente agressões. Está exposta à poluição, ao sol, ao tabaco... também uma má alimentação, o não termos uma vida saudável e o não bebermos água q.b. prejudica e muito a saúde da nossa pele. Ainda acham que a beleza não é acessível a todos? Acreditem que se comerem saudável, praticarem exercício físico, dormirem 7 a 8 horas diárias, beberem água, usarem protector solar já estão a ajudar e muito a vossa pele.

Depois é só complementar os cuidados diários com os produtos de beleza, dia e noite. É verdade que temos uma panóplia vasta de produtos à nossa disposição e o que serve para uma pele não serve para outra. Gosto de vos passar o feedback de produtos que estou a usar (seja por aqui ou pelo stories do Instagram) mas a verdade é que a minha pele pode não ter as mesmas necessidades que as vossas, por isso, gosto de vos informar das últimas novidades, relacionadas sempre com marcas que gosto e nas quais confio mas, em última análise, a decisão será sempre vossa sobre o que será melhor para a vossa pele. Mas posso sempre tirar as v/ dúvidas e vos aconselhar :)))

Hoje trago-vos as novidades Lierac. Uma nova gama que está à nossa disposição. A gama Supra Radiance.  Um cuidado antienvelhecimento e de luminosidade, indicado para todas as mulheres (TODAS, não apenas para as que se situam na faixa etária dos 35 aos 45 anos) que sentem que a sua pele precisa de mais luminosidade (e infelizmente, à medida que vamos envelhecendo, a pele perde luminosidade), com o PLUS de ter a componente de tratamento antienvelhecimento.

A gama Supra Radiance da Lierac é composta por creme de dia, creme de noite, sérum contorno de olhos e máscara iluminadora duplo peeling (ver mais informação na descrição das fotos).

Esta é a grande novidade Lierac, uma nova gama que promete fazer muito pela nossa pele. xx














You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe