Esclarecimentos sobre o Passatempo 'Cabaz de Outono'

quinta-feira, outubro 03, 2013

Bom dia a todos,

Gostaria de deixar aqui esclarecido que o passatempo em vigor no blog é constituído por miminhos que me foram oferecidos pelas marcas. Não são amostras. Obtive autorização prévia para o fazer pelo que, a meu ver, não estou a ferir susceptibilidades, nem das marcas, nem de ninguém. Não quero que pensem que estou a fazer este passatempo de forma incorrecta ou desleal. Quem me conhece sabe que não sou assim, não é a minha forma de actuar nem nunca será. 

Este blog tem crescido graças a vocês, ao meu trabalho. E acho que, sempre que o puder fazer, irei partilhar com vocês tudo aquilo que me for dado porque, verdade seja dita, e as bloggers não se podem esquecer disto, nem achar que estão onde estão por mérito exclusivo delas, somos o que somos porque vocês estão desse lado.

Obrigada por estarem sempre aí. E que venham mais passatempos destes!!!


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe