My Closet | Sandals in the Winter. Why not?

terça-feira, janeiro 16, 2018


Sei que pode parecer estranho a algumas pessoas o usar sandálias no Inverno mas para mim não há nada mais glamoroso que conjugar umas sandálias com um casacão.

Desde que vi a nossa amiga Carrie Bradshaw (década de 90 portanto) a "desfilar" pelas ruas de Nova Iorque com umas sandálias e com um grande casacão de pêlo, em pleno Inverno, pensei: "Uau, tenho de fazer uma combinação deste género".


Já não é de agora que faço estas combinações, até porque para mim não existem regras. Regras tem a ver com Protocolo e Etiqueta, não com Moda. A meu ver, sandálias não são só para serem usadas no Verão, assim como botas e botins não são só para serem usados no Inverno.

Claro que o truque é não calçar sandálias se estiver a chover (a não ser que a pessoa saia directamente de casa para outro qualquer lugar sem pisar rua), ou calçá-las com umas meias, se fizer muito frio.


Já disse anteriormente que adoro usar meias pelos tornozelos (as soquetes) com sandálias e parece-me que vou continuar a usar e abusar de ambas.

Relativamente às sandálias, para além de lindas, são super confortáveis, óptimas para usar em cidade, mesmo na calçada portuguesa (poderão correr o risco de estragar o salto nas pedras mas não correm o risco de caírem ou ficarem com os pés cansados com estas sandálias, porque são mesmo muitoooo confortáveis). xx


 AEROSOLES sandals | ZARA coat and waist-bag | MANGO sweater

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe