Joalharia para Mulheres Glamorosas

segunda-feira, outubro 08, 2018

Uma das mensagens que mais recebo é sobre as minhas jóias. De que marca são, qual o material, se a prata dourada dura, etc, etc. De facto, sou fã de joalharia, mas também quem não o é? Mesmo as pessoas mais discretas gostam de ter uma peça simples mas bonita.

Hoje é dia de partilhar as minhas peças da Topázio. Usei-as durante o verão e vou continuar a usá-las no inverno.

Partilho com vocês dois momentos em que se consegue perceber as jóias nas fotos.

Cenário1: LX Factory, num dia quente de Setembro, com um look bastante casual (H&M), em tons já a fugir para o outono.

Da Topázio estou a usar o colar 'Bolt Dourado' (ver AQUI), o colar 'Vulcan Dourado' - o meu preferido (ver AQUI) e o anel pequeno 'Tissu' (ver AQUI).



Cenário 2: Praia da Coelha. Um look de praia, em que as jóias conferem um ar mais glamoroso. Costumam usar jóias na praia?




Continuem a acompanhar as minhas histórias visuais no instagram para mais detalhes de requinte com a Topázio.

E já agora, não deixem de visitar o site da Topázio para ficarem a conhecer as 6 novas coleções femininas: Clip, Orbit, Broadway, Planos, Sensu e Plaza. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe