My Beauty Care with Sensilis

terça-feira, dezembro 05, 2017


No mês passado recebi vários produtos da Sensilis e todos (porque estes foram recomendados para os meus "problemas" de pele) fazem parte da minha rotina diária. É uma experiência nova e recente (é a primeira vez que estou a usar produtos Sensilis) mas sem receios ou medos, pois o feedback que tenho de terceiros é que a marca é top e que os produtos são verdadeiramente fantásticos.


Skin Delight - Revitalizing Black Exfoliator

É um peeling facial revitalizante com carvão vegetal que proporciona luminosidade em peles baças ou afectadas pelo stress e pela poluição. Estimula a regeneração celular, alisa o grão da pele e uniformiza a tez, deixando a pele renovada e luminosa.

Skin Delight - Anti-Spot & Unifying Fluid

Este fluído com SPF 50 corrige e evita manchas. Confere à pele um tom mais luminoso e uniforme. A sua fórmula combina a eficácia da vitamina C, a vitamina B3 e uma mistura de AHA com origem na fruta (maracujá, limão, uva e ananás).

Origin Pro EGF - 5 - Sérum Anti-Idade Global com 5 Factores de Crescimento

Tal como o nome indica, este sérum é potente! Um concentrado rejuvenescedor global que repara os sinais de envelhecimento, aumenta a capacidade de regeneração da pele, refirma em profundidade, graças à sua exclusiva fórmula à base de 5 factores de crescimento e um complexo anti-idade que protege as células mães epidérmicas. Este sérum é um cocktail de activos anti-idade que actua de forma sinérgica para uma acção global anti-idade 360º.


Skin Performer - Perfectioning Smoothing Base

Este produto é uma pré-base que ajuda a preparar a pele para receber a maquilhagem. A pele fica lisa e aveludada num instante. A sua textura fluída, super ligeira e "siliconada" atenua as pequenas rugas, uniformiza a pele e facilita a aplicação da base, melhorando a sua permanência e acabamento.

Hydra Glacier - Hydrating Melting Cream

As mudanças bruscas de temperatura, a contaminação ambiental e o stress fazem com que a nossa pele perca o seu nível de hidratação. Uma pele desidratada perde luminosidade e é mais sensível às agressões externas. Por isso é tão importante e fundamental darmos hidratação à pele.
Este produto da Sensilis faz um tratamento de hidratação profunda com acção detoxificante, que acalma e fortalece a pele, conferindo-lhe conforto e vitalidade. Ideal para peles sensíveis, desidratadas e com vermelhidão.


Supreme Color - Caviar Antiaging Beauty Color Cream com SPF 15

Este maravilhoso tratamento anti-idade com extrato de caviar vai renovar em profundidade as estruturas celulares e devolver a maciez e elasticidade da pele. Este creme contém ainda partículas de cor que vão ajudar a pele a ficar com um tom mais uniforme e natural. TOP, TOP, TOP!


Ritual Care - Micellar Water

Uma água micelar 3 em 1. Limpa, protege, purifica e favorece a regeneração celular da pele. Em contacto com a pele cria uma estrutura de micelas que encapsula as impurezas limpando eficazmente, com suavidade, sem agredir a pele, mantendo-a hidratada e sem secar. Este produto substitui o vosso produto de limpeza habitual, o tónico e o desmaquilhante de olhos. Fantástico para quem não tem paciência para efectuar muitos passos na rotina de beleza.

Fiz uma apresentação dos produtos de forma ligeira, para não estar-vos a maçar com muita informação, mas no fundo o pretendido era dar-vos a conhecer os produtos Sensilis que estou a usar, e qual o objectivo de tratamento de cada um deles.

Tenho a certeza que, quem usa a marca Sensilis adora e quem não usa e vai experimentar torna-se fã porque, como disse no início, os produtos de beleza da Sensilis são verdadeiramente fantásticos. É daquelas marcas em que podemos investir dinheiro porque não nos vamos arrepender.

Já conheciam ou têm outros produtos Sensilis que estão a usar? xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe