A beleza está nos olhos de quem a vê

sábado, julho 04, 2015


Continuo a achar que as melhores fotografias não estão relacionadas com o conteúdo em si mas com a pessoa que está por detrás da lente. Alguém que consiga captar aquele momento, aquela emoção, aquele olhar, aquele sentimento...

A minha querida Helena (que tem o gato mais charmoso do mundo), do blog Styland, fê-lo, captou um momento, uma emoção, um olhar, um sentimento e por isso acho que a fotografia está linda (modéstia à parte).

Obrigada Helena pelo carinho. xx

You Might Also Like

2 comentários

  1. A fotografia está excelente. Parabéns às duas por terem captado um momento assim.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou fotografa, o que gosto mesmo é de captar momentos e emoções :) acho que, para mim, é essa a beleza de uma fotografia :) <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe