[ Sobre os posts Pagos ]

quinta-feira, agosto 06, 2015


Já há algum tempo que ando para fazer este post porque algumas pessoas pensam que ganho dinheiro com alguns posts promocionais que faço.

Não, meus amigos, não sou paga para publicitar aqui marcas.

Não digo que não gostasse de fazer dinheiro com o blog (afinal não há nada como ganhar dinheiro com o que se gosta de fazer), mas quando lá chegar que seja através de publicidade indirecta (aqueles anúncios que vêem nos layouts dos blogs) e não directa. E quando for através de publicidade directa (os tais posts pagos) vocês irão saber pois irei referir essa informação no post.

Se há coisa que não faço é enganar os meus leitores. Sim, é verdade que, quando vou a eventos, recebo umas lembranças (algumas boas outras menos boas) e só falo daquelas que realmente gosto. Ou seja, se não gosto não falo no blog. Esta é a minha política.

Não falo para dar graxa, para conseguir isto ou aquilo. Não ando aqui nem para agradar a marcas e muito menos a agências de comunicação.

Todos os outros posts que escrevo (como esta informação da nova campanha da Furla, por exemplo), que parece estar a promover a marca, faço porque gosto da marca. Tenho carteiras da Furla (compradas com o meu dinheiro, como tudo o resto). E sendo este blog um blog de moda, parece-me útil ir informando os meus leitores das novidades que vão aparecendo no mercado (das marcas com as quais me identifico).

Quando são post de produtos que me deram para experimentar também o referêncio no post, com a frase "foi-me dado a conhecer..." e falo porque gosto. Se não gostar não falo. Saliento mais uma vez.

Já tenho visto num ou noutro blog a indicação de que o post é promocional e assim acho que deve ser. Assim sei que este blog não me está a enganar. Sei que aquele post é promocional e logo vejo se o que está a ser contado inicia-me a vontade de experimentar. Também vê-se em revistas de moda as ditas páginas promocionais (sem serem as páginas de publicidade) e sabemos que aquela informação foi paga para estar ali. Ninguém está a enganar ninguém. E assim deveria de ser. Com todos os blogs. Mas infelizmente só se pode confiar em alguns. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe