Hoje, Lisboa veste-se de cor-de-rosa!

quarta-feira, maio 21, 2014


A segunda edição do Pink Day começou hoje às 10h. A Rua Castilho, em Lisboa, volta a vestir-se de cor-de-rosa, numa iniciativa que pretende dinamizar o centro da cidade e o comércio tradicional.
A edição de 2014 conta com a participação de 35 marcas de lifestyle, beleza, saúde, moda e gourmet. Entre elas, estão a Karen Millen, Franck Provost, Stivali e Veste Coutore. BCBG Maxazria, Hotel Vip Executive Diplomático, D’Alma Jewelry, Elvira Guedes Day Spa, Gerard Darel, Hoss Intropia, Lanidor & Co, Óticas OCR, P&G, Weill e Wicket Jones são mais algumas das marcas que se associaram ao evento. 
Até às 21 horas, haverá desfiles de moda e provas de degustação. À semelhança daquilo que sucedeu na edição de 2013, o Pink Day contará, também, com a apresentação de novos produtos e colecções, descontos especiais e ofertas em compras. O final de tarde será preenchido com animações de rua, cocktails e disk jockeys.
Pena tenho que não esteja um dia cheio de sol e de calor para tornar este dia ainda mais alegre mas não posso deixar de visitar o lado mais rosa da cidade. E vocês também vão andar por lá? Até já. xx***

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe