Se estiveram à espera deste dia, para comprar BALMAIN X H&M, saibam quais as regras

quinta-feira, novembro 05, 2015


Pois é. Ter uma peça BALMAIN X H&M não será assim tão fácil. Pelo menos para aquelas pessoas que querem comprar mais do que uma peça pelo online.

Saibam as regras impostas pela H&M e ... boa sorte!

A coleção está disponível na loja H&M Chiado e online a partir das 10:00 do dia 5 de novembro de 2015.

QUANTOS ARTIGOS POSSO COMPRAR ONLINE?

Para que todos os clientes possam comprar algo da coleção Balmain x H&M, as compras estão limitadas a um máximo de um artigo por pessoa. Isto aplica-se a todos os artigos da coleção, incluindo acessórios, sapatos e malas.

A FILA DE ESPERA NA LOJA
As primeiras pessoas na fila recebem uma pulseira colorida. Existem 14 cores diferentes, uma para cada grupo de 20 clientes. A cor determina a sua vez de aceder à zona da coleção de designer. Cada grupo terá 10 minutos para fazer compras, com 5 minutos de intervalo entre cada grupo. As pulseiras são apenas para os clientes que queiram adquirir a coleção Balmain x H&M para Senhora. Não existe sistema de fila para a coleção de Homem.*
Os clientes que pretendam adquirir artigos que não pertençam à coleção de designer não necessitam de esperar na fila, pois esta só se aplica aos artigos de Senhora desta coleção de colaboração com designer.
Está tudo AQUI.

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe