#hmbalmaination | O Momento da Verdade

quinta-feira, novembro 05, 2015


Se queria muito ter uma peça Balmain x H&M no meu closet? Sim!

Enfrentaria filas para a conseguir? Não!

Ficaria chateada do site não estar a funcionar? Quero lá saber.

De tão exclusivo que fizeram parecer a coisa, depois da festa de lançamento e de ter visto tanta gente com as peças it do momento, já começa a cansar. Toda a gente quer ter o mesmo e de exclusivo já nada tem.

Perdi qualquer tipo de interesse. Ter uma coisa igual a tanta gente? Sim, é verdade que quem compra Zara isso acontece. Ter uma peça igual a tanta gente. Mas não vestem a dita peça na mesma altura e no mesmo momento. Que presumo que é o que irá acontecer nos próximos dias. Ver toda a gente vestida de BalmainxH&M. Ou então, ver o que toda a gente comprou (sim, porque há a necessidade extrema de mostrar aos outros que conseguiram comprar a coisa, como se de uma missão de vida se tratasse).

Adoro moda, vivo desta indústria mas até eu, que também sei ser obcecada por determinadas coisas (não sou perfeita, como é óbvio) acho que tudo isto é demais. Mesmo que fique tudo disponível, como que por milagre, perdi qualquer interesse na compra.

E verdade seja dita, se quero mesmo exclusividade, apanho o avião para Paris e vou ao studio Balmain comprar uma peça por 3.000 euros.

Nota a quem interessar: A partir das 13h, supostamente, todos os clientes podem ter acesso à colecção (ou ao que restar dela). 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe