#HMBALMAINATION Lisboa | A história não contada

quarta-feira, novembro 04, 2015

Ontem, em Lisboa...

 Sofia Carvalho: "Ehhhh, tanta coisa gira. Vou levar isto e mais isto e... Acho que também consigo levar estas caixas de sapatos. Uffaaaa!"

Cláudia Vieira: "Xiiiiiiiiii, estou a ver bem? Mas isto tudo por um pedaço de vestido? Ok, é um BalmainxH&M mas não sei... Deixa-me fazer contas à vida."

 Rita Pereira: "Sim, sim, deixem-se estar para aí na converseta e a beber Möet que eu vou ali ao provador e já venho, ihihihihihihih."

 Cláudia Borges: "Eu sei o que quero. E é este. ESTEEEE!"

 Rita Pereira: "Maninha, vai lá ter a casa que temos muito que arrumar."

 Nayma: "Oh pahhh Rita, tu estás louca? Vais levar aquilo tudo?"


Rita: "O que é que tu achas? É Balmain, pahhh, BALMAIN!!! 'Tá-se bem."

As pessoas são reais. As falas são fictícias. Qualquer semelhança com a realidade é puramente factual.

Photo Credits: Vogue

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai o que eu me ri com este post
    Adorei ahahahahahahahahahahahahah

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe