[Para quê tanta maledicência?]

quarta-feira, fevereiro 25, 2015


Ontem, esta foto do instagram da Alexandra do blog Lovely Pepa gerou uma série de comentários, principalmente negativos. Umas comentaram que o fato-de-banho era horrível, outras que a Alexandra tinha colocado silicone no peito, outras que está com a barriga grande, outras que tem um corpo horrível... enfim, um chorrilho de comentários da treta.

E eu pergunto-me, mas para quê minha gente? Mas as invejosas acham mesmo que derrubam assim uma pessoa, com as suas línguas de fel?

Já agora queria dizer aqui uma coisa. Não sei porque existe tanto preconceito contra a cirurgia estética. Se a maioria das mulheres coloca unhas de gel, extensões nas pestanas, coloram o cabelo, etc, etc, etc, por que aumentar o peito, tirar gorduras localizadas, etc,  é vista com tão maus olhos?

Eu sou a favor da cirurgia estética e não me vou coibir de a fazer quando achar necessário! Haja dinheiro e coragem para as fazer... xx

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que tem um grande corpo, com ou sem estética e problema é dela, ou inveja danada :)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ler um post da pipoca e agora este, a humanidade está tão podre! Se ela tem uma barriga grande..piada, devem ser os mesmos olhos que acham as manequins anoreticas um exemplo de beleza, o que esta gente está a precisar é de uma consulta no oftalmologista. Tem muito mais beleza uma mulher com formas do que aquelas que parecem tábuas. É interessante que o que se passa nas redes sociais em portugal é muito diferente por exemplo na América, pessoas que se escondem atrás do anonimato para dizerem tudo o que lhes passa pela cabeça e pior é as pessoas acreditarem veementemente que opinar (e insular) sobre a vida dos outros é normal. Isto é verdadeiramente grave e uma crise de geração, que felizmente me quero ver apartada. Criou-se gente sem valores e o grau de auto estima em que se está a criar esta 'gente' chegou ao grau de egotismo/egoismo em que nao se vê nem importa o outro. Sociedade podre. Cada vez me identifico com uma expressão que ouvi um dia, " não gosto de pessoas, só gosto de pessoas em particular'...' as proximas e as que amo'...tão atual.
    Beijinhos ,
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Chama-se a isso mente pequena e boca grande. A Alexandra é lindíssima e de gosto tremendo. :)

    pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe