Look polémico para alguns, fashion para outros...

sexta-feira, fevereiro 20, 2015


Mal vi estas fotos da Sara do blog Collage Vintage, lembrei-me logo do look polémico da Alexandra do blog Lovely Pepa (podem ver AQUI).

Pensei... mais um look que vai gerar confusão a muita gente. Sandálias, saia branca e de tecido leve numa altura em que NYC está coberta de neve e frio. Pessoalmente adoro ver estes contrastes, roupas e acessórios que, à partida, nada têm a ver com a estação em questão. Adoro ver sandálias no inverno, misturadas com roupa quente, com collants à mistura (ou sem collants também, porque os collants são uma seca, verdade seja dita). Adoro ver branco no inverno...


Ontem li este texto aqui e acho que tem tudo a ver com este post. Devemos vestir o que queremos e não o que achamos que os outros vão gostar.

"A propósito, nunca deixem que o que os outros vão dizer vos impeça de vestir o que quer que seja. Ou de fazer o que quer que seja. Se gostam arrisquem. Não se deixem intimidar. Aceitem as críticas sim, mas apenas as construtivas. As que vos fazem ficar melhor. Ser melhores. Eu sei que pode ser difícil- lembro-me até hoje o quão gozada fui na escola por usar uma saia amarela aos quadrados pretos – mas a verdade é que haverá sempre alguém a criticar. A julgar. É inevitável. Natureza humana, infelizmente. E já que alguém vai apontar o dedo, ao menos que seja à escolha que nos faz felizes. Pela parte que me toca continuei a usar a minha saia amarela aos quadrados pretos. Era ridícula? Não, aos meus olhos. Gostava dela a sério, e isso bastava para que a usasse.  Garanto-vos, o maior desagrado que podem causar aos desocupados – sim, aqueles cuja ocupação principal é criticar as atitudes e escolhas alheias – é mostrar que nada do que possam dizer ou fazer vos afecta. É preciso ter coragem? Claro que sim. Mas para tudo nesta vida é preciso coragem. Como diria o outro, eu sou mais eu. E o resto que se dane."





You Might Also Like

3 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe