[Um dias destes, volto a aprender a dormir]

domingo, agosto 03, 2014

Seis anos a dormir 3 a 4 horas por noite.
Nos dias bons durmo 6 horas (raro, muito raro).
E nos dias muito bons durmo 8h (talvez uns 10 dias por ano, nem isso).
A minha filha não gosta de dormir. E faz questão de o mostrar. Seja pelo tempo que demora a adormecer (2 horas, muitas vezes), seja pela quantidade de vezes que acorda à noite e nos acorda também.
O pouco tempo que tenho para mim, para as minhas pesquisas, para o blog é pela noite dentro. É nessa altura que deixo posts programados para o dia seguinte, porque quase nunca tenho tempo e vou só actualizando as redes sociais durante o dia.
Habituei-me a isto. Depois das férias digo sempre que vou mudar mas volto sempre à velha rotina.
Mas tenho mesmo de mudar, mal não seja porque dormir ajuda a emagrecer (quem pratica exercício físico deve dormir o suficiente - e digo o suficiente porque a necessidade de horas de sono varia de pessoa para pessoa -  para que o corpo elimine as toxinas e consiga construir massa muscular) e a ficarmos tonificadas (diz quem sabe, que as pessoas que não dormem são mais flácidas).
E com isto me despeço, na esperança de ter coragem de carregar no botão off do pc e ir dormir...

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe