Séries Fox marcam presença na primeira Comic Con em Portugal

sexta-feira, julho 18, 2014


Talvez muitas de vocês nunca tenham ouvido falar da Comic Con, mas quem é fã de séries de culto como 'The Walking Dead' com certeza já ouviu falar deste evento. E pela primeira vez vai se realizar em Portugal, mais especificamente no Porto, previsto para o mês de Dezembro (para mais pormenores clicar AQUI).

Mas afinal o que é a Comic Con? É o mais famoso evento de comics, vídeo jogos, anime, ficção científica e séries de televisão.

A FOX alia-se a este evento garantido a presença de duas das séries mais populares do canal 'The Walking Dead' e 'Da Vinci's Demons', e que não vai deixar ninguém indiferente.

Mas para além destas séries, já bem conhecidas por nós, a FOX vai aproveitar ainda para dar a conhecer aquela que é já uma das grandes promessas da ficção televisiva para 2015. 'Wayward Pines' é um thriller protagonizado por Matt Dillon e criado pelo já nomeado aos Óscares M. Night Shyamalan ('Sinais', 'O Sexto Sentido', 'a Vila'). Para além de Matt Dillon, a série é composta por um elenco de luxo do qual fazem parte Melissa Leo, Toby Jones, Terrence Howard e Juliette Lewis.

Quem for fã deste tipo de séries pode começar a contar os dias para descobrirem ainda mais sobre as tramas e personagens destas três séries, num evento que a FOX garante que será inesquecível.

E já agora deixo aqui um recadinho à FOX. Para ser inesquecível, que tal trazerem a equipa da série TWD, para um panel da season 5? Isso é que era ;)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe