Catálogo IKEA 2015 celebra o espaço onde todos os dias começam… e acabam

sexta-feira, julho 18, 2014


"Na IKEA adoramos as manhãs e estamos empenhados em tornar a vida diária em casa ainda melhor."

A partir do dia 25 de agosto de 2014, o Catálogo IKEA 2015 chegará às nossas mãos tornando-se, este ano, na maior publicação de sempre a ser totalmente impressa em papel certificado FSC®.

Este ano, o Catálogo IKEA foca-se nos espaços mais importantes para o habitual início e fim de dia em nossas casas: o quarto e a casa de banho. São estes os espaços onde acordamos, nos vestimos, relaxamos, onde temos momentos de reflexão pessoal e nos preparamos para uma boa noite de sono.

"Na IKEA estamos empenhados em tornar a vida nestes espaços ainda melhor. Porque se todos conseguirmos começar e acabar os dias de forma agradável, imagine-se o efeito que isso tem nas nossas vidas e nas pessoas que nos rodeiam!"

“Os espaços mais íntimos de nossa casa precisam de ser funcionais, organizados e cómodos. Os artigos IKEA podem fazer muito pelos nossos clientes, ajudando-os num início de dia mais inspirador e organizado, o que tem impacto em todo o dia que aí se inicia. Mais de um terço da gama de artigos para quartos e casas de banho é novo este ano o que representa uma ampla oferta em termos de estilo, preço e funcionalidade.”, refere Cláudia Domingues, diretora de Marketing da IKEA Portugal.

Todos nós desejamos que a nossa casa seja um espelho de quem nós somos.

O Catálogo IKEA pretende inspirar a maioria das pessoas a decorar a sua casa de uma forma pessoal, tendo em conta a forma como vivem, ao invés de seguir tendências globais e convenções. Inclui ideias surpreendentes de como personalizar a sua casa e torná-la compatível com as constantes mudanças da vida de todos os dias. Para o número cada vez maior de pessoas que vivem em espaços mais pequenos e partilhados, a mobília multifuncional e a boa arrumação são essenciais. Quando não se consegue tornar o espaço maior, há que fazê-lo funcionar melhor!
Também, cada vez mais pessoas querem viver de forma mais amiga do ambiente. O quarto é onde os materiais estão mais próximos do nosso corpo, por isso é o sítio perfeito para utilizar-se roupa de cama feita de algodão mais sustentável, optar por mobília de madeira que gera menos desperdício, adicionar a suavidade de tapetes feitos de materiais excedentes e poupando energia com iluminação LED.

Mal posso esperar por desfolhar o novo catálogo IKEA e deixar-me surpreender com as novas ideias decorativas para a casa. É que, caso ainda não tenham reparado, eu sou louca por decoração de interiores ;) xx***

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe