Desabafo

quarta-feira, julho 30, 2014


Há momentos na vida, pelas mais variadas razões, que precisamos de tempo. Tempo para pensar, tempo para organizar, tempo para redefinir, tempo para sentir. Neste momento, sinto que preciso de parar um pouco. Por um dia, por dois dias, por uma semana, por um mês, para sempre, o que a alma ditar e disser. Porque, ao ritmo em que vivemos a nossa vida, em que fazemos mil e uma coisas, não ouvimos a nossa alma, aquilo que queremos, aquilo que nos define como ser e como gente. E a alma precisa ser ouvida....

Lutamos, continuamos, persistimos e às vezes, ao mínimo sopro, o baralho de cartas cai. O meu caiu ontem e neste momento não me apetece reerguê-lo. Apetece-me ser uma desistente. Apetece-me desistir. E não há vergonha nenhuma em admitir. Vergonha é fingir algo que não se sente. E eu sinto e muito. Por muita vontade que tenha em estar dormente não consigo.

Volto daqui a um dia, dois dias, uma semana, um mês, não volto mais, o que a alma ditar e disser.

E é isto. Porque às vezes é preciso que seja assim, simples!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Como te compreendo. Descansa o corpo e trata da alma, reergue o teu mundo, mas apenas com as fundações e as paredes que te façam mais forte, e não mais fraca. Força. Espero que regresses.

    ResponderEliminar
  2. Força e felicidades, qualquer que seja a tua opção!

    ResponderEliminar
  3. Não sei o que se passa, mas tudo vai ficar bem, tenha esperança.
    Aguardo o seu regresso. Gosto muito de visitar este cantinho.
    Bjto

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente há momentos na vida que nos faz querer deitar tudo para o ar. Foi o que me aconteceu na 2ª feira e foi o que me levou a escrever isto na 3ª feira. É muito raro ficar assim, mas às vezes lá acontece e quando acontece temos de gritar, chorar, esbracejar, desabafar, para regressarmos. Eu sou assim, não fico (e desculpem-me a expressão) na merda durante muito tempo. Ter-me afastado 48h de tudo, literalmente, foi o suficiente para regressar à superficie. Apesar da paulada já me sinto com forças para estar aqui junto de quem gosta deste espaço. Por muito que eu quisesse abandonar tudo isto, não quero e não posso. Afinal é a minha vida (profissional também). Bjs e muito obrigada pelo apoio. Sabe sempre bem saber que desse lado alguém vai sentir a nossa falta.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe