Kylie Jenner Cosmetics | How to Snap Up a Lip Kit of Your Own
segunda-feira, agosto 08, 2016
Bem, a resposta é simples "You just can't!".
É verdade.
A Kylie anuncia que determinados itens irão estar disponíveis em determinado dia e a determinada hora, é marcar o evento religiosamente no calendário do teu telemóvel para não te esqueceres, estares no site (tu e não sei quantos milhões de seguidores) à hora marcada, com a determinação acérrima de que é hoje que vais conseguir o objecto que entretanto se tornou de desejo, de tão difícil que é apanhá-lo e depois, em apenas 30 segundos, vês a colecção desaparecer sem conseguires comprar aquilo que mais querias.
Mas o que é que se passa aqui? Estratégia de marketing? A verdade é que (e isto está a acontecer comigo), quando queres uma coisa, apenas para experimentares (sem ser objecto de culto), e percebes que é difícil conseguires a coisa, porque entretanto outros como tu estão a viver a mesma situação, entras numa espécie de guerra e torna-se uma questão de honra conseguires aquele objecto mais desejado.
Não sei se a política de marketing será mesmo essa: vender poucas quantidades para fomentar o desejo nos consumidores. Afinal, convenhamos que ter um item que toda a gente quer ter, mas que poucos irão ter, torna-se muito mais apelativo aos nossos olhos do que um item cujas quantidades não esgotam.
Se são daquelas pessoas que estão a dar em doidas, porque não conseguem deitar mão àquele determinado Lip Kit (as cores dos lip kits mais desejados estão sempre esgotados), esqueçam (se conseguirem) a Kylie Jenner Cosmetics e consigam cores semelhantes a preços muito mais acessíveis (ou semelhantes). Ora vejam:
É verdade.
A Kylie anuncia que determinados itens irão estar disponíveis em determinado dia e a determinada hora, é marcar o evento religiosamente no calendário do teu telemóvel para não te esqueceres, estares no site (tu e não sei quantos milhões de seguidores) à hora marcada, com a determinação acérrima de que é hoje que vais conseguir o objecto que entretanto se tornou de desejo, de tão difícil que é apanhá-lo e depois, em apenas 30 segundos, vês a colecção desaparecer sem conseguires comprar aquilo que mais querias.
Mas o que é que se passa aqui? Estratégia de marketing? A verdade é que (e isto está a acontecer comigo), quando queres uma coisa, apenas para experimentares (sem ser objecto de culto), e percebes que é difícil conseguires a coisa, porque entretanto outros como tu estão a viver a mesma situação, entras numa espécie de guerra e torna-se uma questão de honra conseguires aquele objecto mais desejado.
Não sei se a política de marketing será mesmo essa: vender poucas quantidades para fomentar o desejo nos consumidores. Afinal, convenhamos que ter um item que toda a gente quer ter, mas que poucos irão ter, torna-se muito mais apelativo aos nossos olhos do que um item cujas quantidades não esgotam.
Se são daquelas pessoas que estão a dar em doidas, porque não conseguem deitar mão àquele determinado Lip Kit (as cores dos lip kits mais desejados estão sempre esgotados), esqueçam (se conseguirem) a Kylie Jenner Cosmetics e consigam cores semelhantes a preços muito mais acessíveis (ou semelhantes). Ora vejam:
KOKO K
MARY JO K
POSIE K
CANDY K
DOLCE K
EXPOSED
TRUE BROWN K
Photo Credits: Elle
2 comentários
Dado que o Koko K seria o único que era capaz de encomendar, acho que arranjei a desculpa perfeita para uma visita à MAC ahaha!
ResponderEliminarMarta Rodrigues, Majestic ♕ ♡
E duas ;))))
EliminarObrigada pelos vossos comentários. xx***