Hairstyling | Lauren Conrad | The Non-Mom Bob

segunda-feira, novembro 24, 2014


O bob mais longo está out. O novo corte da Lauren Conrad é o exemplo perfeito de um corte mais trendy, um bob pela linha do maxilar, completamente em voga, como pudemos ver nas passerelles na New York Fashion Week.

O corte, com ar undone, dá um ar muito mais moderno.

O segredo deste tipo de corte está também na cor. Salpicos de luz em vários tons acrescentam movimento e dimensão ao cabelo.



Um corte perfeito para esta altura do ano, uma vez que o ar frio naturalmente seca a textura do cabelo e, como é óbvio, é um corte que combina melhor com golas altas.



Adorei este corte e fiquei com vontade de cortar o meu assim. O único problema é mesmo a cor. O meu cabelo é preto e para acrescentar luz, cor, terei de fazer uma lavagem à cor, o que poderá estragar o cabelo. Mas vou aconselhar-me com a minha hairstylist, porque fiquei mesmo enamorada por este corte. xx



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe