Topazio | Online Shopping is ON

sexta-feira, novembro 17, 2017


Não há nada mais confortável do que estarmos em casa a fazer compras. Não há filas de espera, pessoas antipáticas, confusões com o estacionamento (e na Xmas season a confusão em parques de estacionamento é notória, principalmente nas grandes superfícies), ... resumindo não há stresses.

As modalidades de pagamento, com o passar dos anos, tornaram-se seguras (graças a deus existe uma coisa chamada Paypal) e, quando uma empresa via online não oferece essa modalidade de pagamento, sugiro que só paguem com o cartão de crédito ou por transferência bancária se se tratar de empresas fidedignas.

Como é o caso da Topázio! Mas neste caso temos a possibilidade do paypal (entre outras modalidades de pagamento)


As pessoas fazem-me sempre perguntas sobre as minhas compras online: se não tenho medo que a peça seja muito diferente do que vejo online, se não tenho medo que fiquem com o dinheiro e não enviem os produtos, se não tenho medo que as peças não assentem bem...

No caso da joalharia para mim é muito simples. Sei as medidas dos meus dedos, logo não se torna difícil encomendar; pulseiras é sempre o número mais pequeno, porque tenho os pulsos muitos fininhos; com os colares compro conformo a estética dos mesmos e com os brincos é só uma questão de saber o tamanho e o tipo de material (porque sou alérgica às bijuterias). Por exemplo, a Topázio faz uma descrição detalhada do produto (tipo de material, acabamento, peso e toque) e tem também um Guia de Tamanhos para anéis (que no caso da joalharia é onde as pessoas têm mais dificuldade em saber tamanhos).


A Topázio é uma marca bastante conhecida mal não seja pelos seus 143 anos de história. É verdade! Foi em 1874 que a marca nasceu, no seio de uma pequena oficina no norte do país, pelas mãos de Manuel José Ferreira Marques. Agora, volvidos estes anos todos, e como estratégia de internacionalização da marca, a Topázio tem finalmente uma loja online. Para verem é só clicar AQUI.


A Topázio tem a loja online dividida por segmentos  – Citrino (nova linha decoração em liga de cobre), Joalharia, Mesa, Cutelaria, Decoração, Celebração e Colecções de Autor.

Assim, nesta nova plataforma da marca, é possível adquirir peças de arte de autor como o centro de mesa Unda, pelo arquitecto Siza Vieira (ver AQUI), ou Tempus Fugit, uma criação de Vhils (ver AQUI). Simultaneamente a loja online Topázio também apresenta as últimas novidades em joalharia, e até mesmo um conjunto de sugestões de presentes, tão úteis em épocas como a quadra natalícia, que está tão perto.


Parabéns Topázio por esta iniciativa. Os 'online shopping' junkies agradecem. E claro que aqui a Caucau tinha que se perder por estes brincos L I N D O S (ver AQUI).




You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe