Instant Moments

quarta-feira, julho 16, 2014

Resumo da semana passada, pelo instagram.

"A vida são deveres, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas...
Quando se vê, já é sexta-feira
Quando se vê, já é Natal ....
Quando se vê, já terminou o ano .
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida .
Quando se vê, passaram-se 50 anos !
Agora, é tarde demais para ser reprovado ...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade,
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas ...
Eu seguraria todos os meus amigos, que já não sei como e onde eles estão e diria: vocês são extremamente importantes para mim.
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
Dessa forma eu digo, não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."

- Mario Quintana -


Para acompanharem a minha instalife é só seguirem-me no INSTAGRAM.

Follow me on INSTAGRAM.

You Might Also Like

1 comentários

  1. A Cacau está linda, com um corpo fantástico :) com esforço conseguimos ( eu ainda vou a meio caminho mas tb vou conseguir!)
    Parabéns....sempre mt bem e sempre inspiradora :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe