Vision | Moda Lisboa

terça-feira, fevereiro 18, 2014




VISION é o tema da próxima ModaLisboa / Lisboa Fashion Week. O reencontro da Moda Portuguesa está marcado para os dias 7, 8 e 9 de março no Pátio da Galé, onde serão apresentadas, em primeira mão, as colecções para o outono/inverno 14/15.

VISION porque a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. É esse, por definição, o estatuto e o privilégio da moda. Com ambição e inspiração, a ModaLisboa coloca-se no coração dessa urgência e projecta o futuro iminente que os designers idealizaram.

VISION porque a imaginação não tem limites. É um poder absoluto que inspira e guia, define tendências, gera conceitos, impõe práticas. E porque tudo teve de ser sonhado para ser concretizado, VISION é a materialização do futuro, a modernidade por vir.

Focados na descoberta de novos valores para a moda nacional, a 42.ª edição da Lisboa Fashion Week convoca à plataforma SANGUE NOVO, 9 jovens designers, 7 em nome individual e uma dupla, num acontecimento revelador do génio e do atrevimento emergentes. 

E como a moda não se limita à passerelle, preparámos um conjunto de iniciativas abertas ao público nos Paços do Concelho, que complementam e já fazem parte integrante da semana de moda portuguesa. Destacamos o ciclo de conferências FAST TALKS ABOUT FASHION, a exposição de fotografia WORKSTATION que conta com a participação de 6 fotógrafos, e o WONDER ROOM, pop-up store que reúne uma selecção única e exclusiva de marcas portuguesas que vêm desafiando com sucesso os seus mercados.

MODALISBOA VISION, fashioning the future.

MODALISBOA VISION
07.08.09. MARÇO 2014
PÁTIO DA GALÉ
OUTONO/INVERNO 14/15

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe