Kenzo X H&M Party | Hot and Not

quinta-feira, novembro 03, 2016


Ontem à noite, na Estufa Fria, foi o lançamento de uma das colecções mais aguardadas do ano: KENZO X H&M. Foram muitas as figuras públicas que por lá passaram, umas bem vestidas, outras nem tanto...
O post de hoje é dedicado aos looks da festa: quem, a meu ver, arrasou (HOT) e quem não arrasou (NOT).

Depois digam-me quem gostaram mais de ver e quem acharam ser a mais bonita da festa. xx

HOTTIES DA NOITE

 Joana Freitas

 Raquel Strada

 Inês Castel-Branco

 Luísa Beirão

 Alex e Ben dos D'Alva

 João Pombeiro

 Mariama Barbosa

 Raquel Prates

 Cláudia Semedo


NOT[TIES] DA NOITE

 Sara Salgado

 Isabel Figueira

 Bárbara Lourenço

 Maria Leite

 Namalimba Coelho

 Lúcia Garcia

 Maria Guedes

Paula Mateus

PICS via VOGUE.PT

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei a Luísa Beirão, é a minha preferida! Gosto sempre dos looks dela!
    Também gosto da Inês Castel-Branco e da Joana Freitas que está com um ar mega fofo!
    Não percebi as leggings da Bárbara Lourenço, ela é tão gira, mas acho que não combina com aquele bomber que acho um máximo.
    Também não estou a entender o look da Lúcia Garcia!!!! Gosh

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  2. completamente de acordo consigo e o que faz aqui a Maria Guedes?! Nada a ver com ela, que aliás é sempre mais do mesmo e o colar?! Um horror e vai que escolheram o blog dela como sinonimo de moda (nos blogs do ano), mas é sempre o mesmo...tudo azul, ou quase vá!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe