Beauty News | Novexpert | Perfumes & Companhia

terça-feira, outubro 01, 2013

Apesar de ser novidade em Portugal, a NOVEXPERT já existe há 4 anos.



Uma marca que aliou a sabedoria de 4 médicos e cientistas, resultando na elaboração de produtos que prometem revolucionar o mercado da cosmética em Portugal.

Para já vou falar-vos dos dois produtos que me foram dados a conhecer e que entretanto já experimentei.

L'Exfoliant Expert Masque & Gommage

Photo Credits: M. Crespo

Cada vez mais, os esfoliantes com grão ou com efeito abrasivo estão em desuso, principalmente para peles sensíveis, acneicas, com problemas de oleosidade ou mistas, pois massacram a pele deixando-as muitas vezes pior do que estavam.

O segredo é o esfoliante actuar como um peeling biológico, sem químicos, que permita livrar o excesso de células mortas - o segredo para uma pele suave e luminosa. E este é, de facto, o "modus operandi" deste esfoliante da NOVEXPERT.

Em 2 passos simples e sem grande trabalho conseguimos uma pele bem esfoliada: 1 - Aplicamos o esfoliante como uma máscara e deixamos actuar durante alguns minutos. O deixar actuar, ou peeling biológico, vai ajudar a libertar as células mortas. 2 - Massajamos a pele (peeling mecânico) durante 1 a 2 minutos, o que vai permitir a remoção das células mortas. De seguida é só remover o esfoliante com água.

Para além da sua acção magnífica (tem acção anti-idade, esfoliante, peeling, acção luminosidade e acção hidratante), este esfoliante contém 0% de químicos, conservantes e 100% hipoalergénicos.

Aconselhado a partir dos 28 anos e para todos os tipos de pele.

Le Masque Repulp

Photo Credits: M. Crespo

Esta máscara é um SOS para a pele: suaviza, restaura, repara e repulpa! E para quem tem o oval do rosto pouco definido ou para quem, como eu, a idade não perdoa e a pele vai ficando mais flácida, esta máscara ajuda na definição do rosto através da sua acção anti-idade, repulpante - da epiderme, derme e hipoderme - para além de que nutre, hidrata, suavisa e protege contra o foto-envelhecimento. 

A máscara perfeita para os dias de frio e de vento (ou para os dias de calor, para quem está de férias em alguma ilha paradisíaca), factores externos que deixam a pele desidratada e seca.

Aconselhada a partir dos 28 anos e para as peles normais a secas. Contém 0% de químicos, conservantes e 100% hipoalergénicos.

Eu tenho a pele mista com tendência a desidratada, principalmente com a chegada do frio, e este tipo de máscara é o ideal para ajudar-me a estabilizar a pele.

Sobre estes dois produtos tenho a dizer: Testado e Aprovadíssimo.



Agora estou ansiosa por experimentar:

-Sérum Lifting Instantané (promete simular os resultados de um lifting facial cirurgico!);

-La Crème Repulp  (um creme com impacto em todas as camadas da pele).

Todos os produtos da marca NOVEXPERT estão à venda, exclusivamente, nas lojas Perfumes&Companhia.

xx***

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca experimentei e nem conhecia o nome, mas parecem óptimos ;)

    ResponderEliminar
  2. São muito fixes. Pelo menos já sei de onde vem o meu próximo sérum. Bjs***

    ResponderEliminar
  3. São muito fixes. Pelo menos já sei de onde vem o meu próximo sérum. Bjs***

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe