Sarah Jessica Parker @ Glee

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

No 'Sexo e na Cidade', tudo o que a Carrie (SJP) queria era trabalhar na Vogue. Na série 'Glee' ela vai  personificar a própria Editora da Vogue.



Pois é, a Sarah Jessica Parker vai assumir o papel de Anna Wintour, como Editora da Vogue, na série 'Glee'.



Para além das participações especiais, de que vos falei AQUI, a série 'Glee' reservou-nos esta big surprise e é já no terceiro episódio desta nova temporada, mais precisamente no dia 03 de Fevereiro, na Fox Life, que vamos poder ver a "solteira" mais famosa de Manhattan - Sarah Jessica Parker.  A actriz, que deu vida à personagem de Carrie Bradshaw em ‘Sexo e a Cidade’, vai entrar em ‘Glee’ como principal mentora de Kurt (Chris Colfer).

Ícone da moda, SJP não podia ter encontrado personagem mais perfeita. A actriz vai interpretar o papel de Isabelle Klempt, a editora da Vogue. Ou seja, a Sarah vai ocupar ficcionalmente o lugar de Anna Wintour naquela que é a revista feminina mais famosa do mundo, considerada a bíblia da moda por muitas mulheres.

Apesar de não entrar na série, Anna Wintour, a actual editora da revista, foi contactada para dar alguns conselhos sobre a personagem e, principalmente, para dar uma ajuda na escolha do guarda-roupa usado por SJP na série.

A Sarah vai entrar em dois episódios desta quarta temporada: 'Makeover', o terceiro episódio, já mencionado anteriormente, e 'Thanksgiving', o oitavo episódio que deverá ser transmitido na FOX LIFE no dia 10 de Março.

Por isso girls, stay tuned @ FOX LIFE!







Sneak Peek

"No episódio ‘Makeover’, Kurt é aceite para fazer um estágio na Vogue graças à sua galeria deoutfits criativos. Ele vai trabalhar diretamente com Isabelle que se vai tornar na sua mentora. Neste episódio, Kurt vai ajudar Isabelle com ideias out-of-the-box para revitalizar a marca. Para além disto, Kurt vai ajudar Rachel (Lea Michelle) numa mudança de visual que vai impressionar Isabelle.
Já em ‘Thanksgiving’, Rachel e Kurt organizam um jantar de ação de graças para os dois com resultados inesperados. Entretanto, Kurt recebe alguns conselhos de uma fonte de confiança."

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe