Amigos...

segunda-feira, dezembro 26, 2011


Nuno D., Gonçalo, André, Nuno S., Isa, Manuela, Carmen, Noemie, Marisa, Daniela, Vânia, Cátia, Olga, Lili:

"APRENDI,
Que não sei quase nada,
Que sempre precisei aprender,
Que a vida é muito curta,
E não há tempo a perder!
PERCEBI...
Que nem tudo é possível,
Que às vezes é difícil sorrir,
Que a vida é dura, mas eu não vou
desistir!
ENTENDI...
Que quando sofro, eu vou saber,
Que a dor ensina a viver,
Que a vida é um longo caminho a percorrer,
no qual irei crescer! Contudo,
COMPREENDI...
Que se tenho AMIGOS,
Jamais os deverei esquecer!"

Para todos vocês, os meus amigos especiais, os meus melhores amigos,

UM ESPECTACULAR ANO DE 2012! SEMPRE A ABRIR!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe