I'm not perfect.

sábado, dezembro 24, 2011


Não sou perfeita. Sou igual a tantas outras pessoas, com qualidades, defeitos, alegrias e problemas.

Não sou pessoa de se deitar abaixo facilmente, e quando isso acontece (porque de vez enquando acontece), choro aquilo que tenho a chorar, e no segundo a seguir já me estou a reerguer das cinzas e a caminhar como se de uma vitoriosa me tratasse.

Sou sonhadora nata, não desisto, luto por aquilo que quero e sorrio sempre, SEMPRE!

Porque sou daquelas pessoas que não se queixa do que não tem. Antes, e todos os dias, dou graças a Deus por tudo aquilo que tenho.

Sou uma eterna agradecida, de bem com a vida. Não sou fingida. Sou mesmo assim, feliz, mesmo quando tenho problemas sou feliz, porque apesar de todos os obstáculos que possa encontrar não os ultrapasso sozinha.

Eu sou assim verdadeira, sonhadora, frontal, lutadora. Não tenho personalidade para meio termo. Quem gosta gosta verdadeiramente! Quem não gosta odeia-me.

I'm not perfect. Mas há muito tempo que ultrapassei os meus fantasmas. Sou feliz! E ser feliz é tudo o que interessa.

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe