Decor | Remodelava a casa toda, outra vez!

segunda-feira, agosto 06, 2018


Aproveitei a minha estadia no Algarve para me deslocar até Almancil, mais precisamente até à Quinta do Lago, para conhecer a nova loja Interdesign e as novidades em decor.

Sou cliente Interdesign há já 8 anos (na semana passada, no stories, mostrei-vos algumas peças Interdesign que habitam cá em casa, bem como a remodelação do meu wc social, com móveis e espelho Interdesign - aliás, foram duas as casas-de-banho que remodelei com a Interdesign). Por isso, foi com o maior dos gostos que aceitei o convite da Interdesign, para conhecer a nova loja com as mais recentes novidades em decoração.

Uma das coisas que mais gosto na Interdesign (para além das peças de design lindas de morrer) é que podemos desenhar / idealizar qualquer tipo de móvel, cadeiras, etc, que eles executam, sempre com materiais de topo. Foi o que aconteceu com os meus wc´s cá de casa e com o meu canapé do corredor (vocês, sim vocês - caucauettes atentas ao meu instagram - sabem do que estou a falar, aliás já o visualizaram).

Deixem-se inspirar por estas fotos que tirei na loja da Quinta do Lago...











Não apetece comprar tudo?? E já agora fiquem a saber que estou a suspirar por estas cadeiras em padrão zebra para a minha sala (mais precisamente duas, para o topo da mesa - fiquei sempre à espera das TAIS e agora encontrei-as). xx





You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe