A Stone by Stone está de parabéns pois faz 15 anos. P A R A B É N S Stone!
Como vocês sabem, esta é uma marca que me é muito querida. É com muito orgulho que sou blogger-embaixadora da marca, pois representa tudo aquilo que acredito que faz uma marca ser uma marca de eleição.
Assim, não podia deixar de partilhar as novidades a decorrer na Stone by Stone, por ocasião desta data tão especial.
Nas lojas físicas e on-line, a Stone by Stone oferece 20% de desconto em toda a colecção. Esta promoção já está a decorrer e termina dia 28. Por isso hurry up! - para saberem mais é só clicarem AQUI ou AQUI.
Também, a partir do dia de hoje, e até ao dia 5 de Novembro, a Stone by Stone vai oferecer 3 vales de 50€ (yheiiiii) através de participações no Facebook - saibam tudo AQUI - e outros 3 vales de 50€ em participações no Instagram - saibam tudo AQUI.
Nestas fotografias, todas as peças são Stone by Stone, escolhidas por mim - a minha cara, portanto :)))
Deixem-se inspirar e boas compras! xx
Jóias, quem não gosta? Eu gosto e muito. Compõem um look e muitas vezes fazem a diferença.
Todos os anos, juntamente com as tendências de roupa para as novas estações, é feito uma descriminação detalhada das tendências em termos de acessórios, onde se incluem as jóias.
Eu estou sempre muito atenta às tendências mas claro que, depois de assimilar toda a informação, retenho apenas aquilo que me interessa, convertido em peças que mais me favorecem e que mais se adequam ao meu estilo, muito eclético.
Neste sentido, tenho continuado a escolher peças Stone by Stone. Porquê? Acho que as fotografias falam por si. Peças giras, diferentes e trendy.
Da última vez que fui à Stone by Stone decidi escolher tudo em gold (uma grande tendência para o Outono), peças com formato geométrico (confesso que este tipo de peças continua a arrebatar o meu coração), e umas argolas (tenho de falar destas) retro, com um trabalhado em malha, que são super super giras. As argolas são uma das peças it do momento, e estas são lindas de morrer.
Se querem apostar numa boa peça para as orelhas então apostem em argolas.
Você são pessoas de anéis, colares, pulseiras, brincos ou de tudo? Qual o acessório em que gastam mais dinheiro? xx
Todos os anos, juntamente com as tendências de roupa para as novas estações, é feito uma descriminação detalhada das tendências em termos de acessórios, onde se incluem as jóias.
Eu estou sempre muito atenta às tendências mas claro que, depois de assimilar toda a informação, retenho apenas aquilo que me interessa, convertido em peças que mais me favorecem e que mais se adequam ao meu estilo, muito eclético.
Neste sentido, tenho continuado a escolher peças Stone by Stone. Porquê? Acho que as fotografias falam por si. Peças giras, diferentes e trendy.
Da última vez que fui à Stone by Stone decidi escolher tudo em gold (uma grande tendência para o Outono), peças com formato geométrico (confesso que este tipo de peças continua a arrebatar o meu coração), e umas argolas (tenho de falar destas) retro, com um trabalhado em malha, que são super super giras. As argolas são uma das peças it do momento, e estas são lindas de morrer.
Se querem apostar numa boa peça para as orelhas então apostem em argolas.
ver aqui
ver AQUI
ver AQUI
Você são pessoas de anéis, colares, pulseiras, brincos ou de tudo? Qual o acessório em que gastam mais dinheiro? xx
O Dia da Criança está quase a chegar. Eu não sei como são os vossos filhos mas a minha está sempre a perguntar-me: "mamã, o que vais oferecer-me no Dia da Criança?". Eu lá lhe digo que tenho de pensar muito bem no assunto, porque isto não é assim, prendas o ano inteiro (qualquer desculpa é sempre uma boa desculpa para eles receberem prendas, já não basta o dia de anos e o dia de natal :).
A última vez que fui à Stone by Stone a Cauzinha foi comigo e ficou maravilhada com as peças cor-de-rosa. Tanto insistiu que acabei por trazer-lhe, na altura, uma pulseira com pedras rosa choque. Mas não lhe bastava, claro! Fartou-se de ver coisas e só dizia "mamã quando quiseres oferecer-me alguma coisa, compra-me isto e isto e isto e isto" (e ía apontando com o dedito e dizendo à funcionária da loja para guardar tudo que um dia a mamã dela passaria por lá para ir buscar as peças todas).
Depois deste episódio, pensei que não haveria melhor prenda do que esta - um conjunto de duas pulseiras e colar da Stone by Stone, com pedras maioritariamente rosas (ela é super feminina), com pompons e com um M (ela gosta mais do M do que do C) a diferenciar a pulseira e para mostrar que são dela e que foram escolhidas propositadamente para ela.
Para a surpresa ser ainda maior (porque se lhe desse o saquinho da Stone by Stone ela iria perceber logo do que se tratava), resolvi colocar tudo numa caixa de madeira (que reciclei e pintei de branco), com margaridas lilases, o conjunto das peças, e com um lacinho rosa às bolinhas brancas, para ainda ficar mais bonita (a prenda).
Espero que ela goste muito desta surpresa! xx
A última vez que fui à Stone by Stone a Cauzinha foi comigo e ficou maravilhada com as peças cor-de-rosa. Tanto insistiu que acabei por trazer-lhe, na altura, uma pulseira com pedras rosa choque. Mas não lhe bastava, claro! Fartou-se de ver coisas e só dizia "mamã quando quiseres oferecer-me alguma coisa, compra-me isto e isto e isto e isto" (e ía apontando com o dedito e dizendo à funcionária da loja para guardar tudo que um dia a mamã dela passaria por lá para ir buscar as peças todas).
Depois deste episódio, pensei que não haveria melhor prenda do que esta - um conjunto de duas pulseiras e colar da Stone by Stone, com pedras maioritariamente rosas (ela é super feminina), com pompons e com um M (ela gosta mais do M do que do C) a diferenciar a pulseira e para mostrar que são dela e que foram escolhidas propositadamente para ela.
Para a surpresa ser ainda maior (porque se lhe desse o saquinho da Stone by Stone ela iria perceber logo do que se tratava), resolvi colocar tudo numa caixa de madeira (que reciclei e pintei de branco), com margaridas lilases, o conjunto das peças, e com um lacinho rosa às bolinhas brancas, para ainda ficar mais bonita (a prenda).
Espero que ela goste muito desta surpresa! xx
Como mãe, filha e acima de tudo como mulher, para mim esta imagem representa pequenos miminhos que penso que todas nós gostamos de receber. Seja pelo Dia da Mãe, quando fazemos anos, no Natal ou simplesmente porque sim, porque não tem de haver dias específicos para nos mimarem ou nos mimarmos.
Flores (quem não gosta de rosas brancas?), uma vela cheirosa, um bom batom (ou outro produto de maquilhagem e cosmética, são sempre bem-vindos :) e uma pequena jóia que ande sempre connosco (seja um colar, uma pulseira, um anel ou brincos).
Como vocês sabem sou uma da embaixadoras da Stone by Stone, marca que me apaixona cada vez mais. Descobrir novas peças [fantásticas] de cada vez que vou à loja (costumo ir à do Oeiras Park) tem sido um enorme prazer. Se, anteriormente, antes de conhecer a marca, achava que esta só trabalhava com pedras, num registo mais tradicional, estava redondamente enganada. A Stone by Stone tem peças para todos os gostos, feitios e gerações :)))))
Estas peças que escolhi para vos sugerir para o Dia da Mãe (ou para outro dia especial) têm um registo mais contemporâneo, para aquelas mulheres que, como eu, gostam de peças menos clássicas e mais actuais: o colar 'Arvore da Vida' (AQUI) e as pulseira em forma de fivela e seta.
Claro que a Stone by Stone tem outras peças igualmente giras e noutros materiais. Podem encontrar as minhas peças favoritas pelas fotos no Instagram.
Espero que tenham um excelente Dia da Mãe, junto dos seres especiais que são as MÃES! xx
Flores (quem não gosta de rosas brancas?), uma vela cheirosa, um bom batom (ou outro produto de maquilhagem e cosmética, são sempre bem-vindos :) e uma pequena jóia que ande sempre connosco (seja um colar, uma pulseira, um anel ou brincos).
Como vocês sabem sou uma da embaixadoras da Stone by Stone, marca que me apaixona cada vez mais. Descobrir novas peças [fantásticas] de cada vez que vou à loja (costumo ir à do Oeiras Park) tem sido um enorme prazer. Se, anteriormente, antes de conhecer a marca, achava que esta só trabalhava com pedras, num registo mais tradicional, estava redondamente enganada. A Stone by Stone tem peças para todos os gostos, feitios e gerações :)))))
Estas peças que escolhi para vos sugerir para o Dia da Mãe (ou para outro dia especial) têm um registo mais contemporâneo, para aquelas mulheres que, como eu, gostam de peças menos clássicas e mais actuais: o colar 'Arvore da Vida' (AQUI) e as pulseira em forma de fivela e seta.
Claro que a Stone by Stone tem outras peças igualmente giras e noutros materiais. Podem encontrar as minhas peças favoritas pelas fotos no Instagram.
Espero que tenham um excelente Dia da Mãe, junto dos seres especiais que são as MÃES! xx
Quem não gosta de jóias? Principalmente de jóias giras, com pinta e com qualidade? Todas nós parece-me. Foi o que descobri com a Stone by Stone. Jóias com pinta, qualidade e com design a preços super acessíveis.
A Stone by Stone alia as pedras naturais, as pérolas, os zircões, ..., a conceitos de design modernos, trabalhando-os em prata, aço, entre outros materiais. Por isso é que tem peças tão bonitas.
Sou uma miúda cheia de sorte porque posso usar todos os dias uma peça Stone by Stone. Aliás, estes pequenos apontamentos têm feito bastante furor no meu instagram. E agora partilho com vocês também algumas dessas fotos. Digam-me depois o que acham. Gostam das peças?
Pessoalmente adoro fazer party fingers... misturar anéis e mais anéis.
Dêem uma checkada no site e digam lá se as peças não são lindas de morrer?
Já agora, como informação, caso não saibam, todos os produtos em prata comercializados pela Stone by Stone têm a marca da Contrastaria de Lisboa da Imprensa Nacional Casa da Moeda com o Punção de Responsabilidade da Marca. Estou a dar-vos esta informação legal porque, as peças são tão bonitas e os preços são tão acessíveis, poderiam pensar que não estão a ver prata verdadeira :)))
A Stone by Stone alia as pedras naturais, as pérolas, os zircões, ..., a conceitos de design modernos, trabalhando-os em prata, aço, entre outros materiais. Por isso é que tem peças tão bonitas.
Sou uma miúda cheia de sorte porque posso usar todos os dias uma peça Stone by Stone. Aliás, estes pequenos apontamentos têm feito bastante furor no meu instagram. E agora partilho com vocês também algumas dessas fotos. Digam-me depois o que acham. Gostam das peças?
Pessoalmente adoro fazer party fingers... misturar anéis e mais anéis.
E agora a boa notícia? Tenho um desconto para vos oferecer. Em todas as compras feitas no site da Stone by Stone, têm 20% de desconto utilizando o código promocional 'uppereastsidestylist'.
Dêem uma checkada no site e digam lá se as peças não são lindas de morrer?
Já agora, como informação, caso não saibam, todos os produtos em prata comercializados pela Stone by Stone têm a marca da Contrastaria de Lisboa da Imprensa Nacional Casa da Moeda com o Punção de Responsabilidade da Marca. Estou a dar-vos esta informação legal porque, as peças são tão bonitas e os preços são tão acessíveis, poderiam pensar que não estão a ver prata verdadeira :)))



























