Micolet | O meu closet à Venda

domingo, julho 22, 2018


Quem vê atentamente os stories do meu instagram deve recordar-se de todo o processo que efectuei para colocar as minhas peças à venda online, na Micolet.

A verdade é que já tinha pensado muitas vezes em colocar o meu closet à venda, mas a falta de tempo (e disponibilidade) para passar as peças a ferro, fotografá-las e colocá-las à venda online, sempre me impediu de andar com todo este processo para a frente. Para além de que eu não tenho apenas algumas pecitas para venda. Tenho carradas, montes, paletes de roupas e acessórios para venda, fruto da acumulação de anos e anos (ainda tenho peças guardadas desde os meus 15 anos - parte delas já estão no closet da Cauzinha) - sim, tal como as Kardashians, também eu sou uma grande acumuladora :))))

Por isso, a Micolet existir e ajudar-me na gestão de todo este processo foi crucial para finalmente colocar o meu closet (ou parte dele, vá) à venda.

Para quem não conhece, a Micolet encarrega-se da gestão integral não só do meu guarda-roupa mas também do guarda-roupa de influencers, atrizes, etc. Tem inúmeras marcas fantásticas à venda (Zara, Mango, Bimba&Lola, Bershka, Massimo Dutti, entre outras), com descontos mega. A maioria das peças já foram usadas mas estão à venda em impecável estado. Contudo, também podem encontrar peças à venda que nunca foram usadas (com etiqueta).

E não, não fiquem reticentes quanto a fazer compras online na Micolet. Para além de terem a possibilidade de devolver, se não gostarem das peças ao vivo ou não vos ficarem bem (o que é fantástico para quem compra, pois a grande parte das vendas de roupa e acessórios em segunda mão não possibilita a devolução), os gastos de envio são mínimos. Para compras superiores a 14,99€ os gastos de envio ficam apenas em 0,99€.

Já vendi algumas peças mas espero vender tudo para poder colocar novas peças à venda...

Por isso de que estão à espera? Vão já espreitar o meu closet online e gastar dinheiro, sff. AQUI.

E antes de me ir embora, ainda vou aguçar-vos a curiosidade, com alguns exemplos das minhas peças à venda :)) xx







You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe