Ritual Mix & Mask | Para mulheres que querem tratar bem da pele, de uma forma rápida

sexta-feira, junho 29, 2018


Foi num ambiente de piquenique - super descontraído, portanto - que fui conhecer, não apenas as novidades Jowaé, mas também a própria marca. Já tinha ouvido falar mas ainda não tinha tido a oportunidade de testar os seus produtos...

Para quem não conhece a marca e a sua filosofia, a Jowaé é uma marca coreana que pretende oferecer às mulheres a pele perfeita. Porque mais do que um critério de beleza, ter uma pele bonita é sinónimo de respeito na Coreia. A cosmética coreana é também conhecida pelos seus rituais de cuidado complexos que compreendem várias etapas bem como gestos dedicados a cada produto.


O Laboratório Jowaé (Jowaé = harmonia, em coreano) utiliza componentes de origem natural provenientes de plantas medicinais e tradicionais coreanas para respeitar o equilíbrio da pele. 93% dos componentes são de origem natural e tem 0% de parabenos, fenoxietanol, óleo mineral, silicones, componentes de origem animal e corantes sintéticos.

A Jowaé tem vários produtos à venda em Portugal mas hoje vou falar-vos apenas daqueles que, claro, tive oportunidade de conhecer neste piquenique tão agradável: as máscaras de rosto que podem ser utilizadas individualmente ou que podem ser combinadas entre si, através do método Mix & Mask.


São 3, a saber:

- Máscara de Água Remodeladora: Para todas as peles, mesmo as sensíveis. Geleia fundente que se transforma em água, efeito frescura imediato. Actuação mín: 10m. 

- Máscara de Argila Purificante: Para peles mistas a oleosas, mesmos as sensíveis. Esta mousse transforma-se em pasta de argila purificante. Actuação mín: 5m. 

- Máscara Mineral Clarificante: Para todas as peles, mesmo as sensíveis. Este bálsamo transparente transforma-se numa mousse branca subtil e quente. Actuação mín: 2m. 

Como podem ver todas as máscaras são de rápida utilização, para mulheres que vivem a mil à hora, como nós :))



E como podemos combinar as máscaras?

Se queremos um SOS Detox: colocar a máscara mineral nas maças do rosto e na zona T colocar a máscara de argila.

Se queremos uma Pele Renovada: colocar a máscara de água nas maças do rosto e a máscara de argila na Zona T.

Se queremos Luminosidade: colocar nas maças do rosto a máscara de água e na zona T a máscara mineral.

Para aqueles dias, tipo Domingo, em que temos mais tempo para tratar da pele a sugestão é fazermos o SOS Detox e depois aplicarmos a máscara de água remodeladora.


Todas as máscaras têm uma textura maravilhosa e um cheirinho muito agradável. A máscara de água remodeladora é super hidratante, a máscara de argila purificante é muito suave e não seca a ponto de repuxar a pele e a máscara mineral clarificante é de rápida aplicação mas muito eficaz.



Amazing decor by @prometo_amar_te




You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe