On Sundays We Brunch

sexta-feira, junho 15, 2018

 Já disse que sou viciada em brunchs?

A primeira vez que ouvi a palavra 'brunch' foi num episódio do Sexo e da Cidade. Fiquei logo apaixonada pela ideia, comer sem horas e tardiamente.

Aqui por casa ninguém, sem exceção, gosta de madrugar. Gostamos de acordar tarde, almoçar tarde, porque o fim-de-semana serve para isso mesmo, para viver sem regras e horas definidas. Por isso o brunch é um ritual que todos apreciamos.

O brunch que vos falo hoje só acontece aos Domingos (dia privilegiado dos bruncheiros) num espaço maravilhoso com comida maravilhosa: o Olivier Avenida. Já lá foram? E não acharam excelente?

Eu já conhecia o espaço Olivier Avenida. Mas nunca tinha ido ao brunch. Por isso, como já tinha uma excelente impressão do espaço e comida, a expectativa estava alta, quando fui experimentar o brunch no Avenida. E não saí de lá dececionada. Muito pelo contrário...

Havia de tudo um pouco, para todos os gostos e feitios: bolos, vários tipos de pão, vários tipos de queijos e fumados, fruta, sushi, granola, diversos cereais, iogurtes, bebidas quentes e sumos naturais, enfim... a lista é extensa. Comi um pouco de tudo e, claro, saí de lá a rebolar. Recomendo os ovos mexidos, a granola, a fruta fresca, as panquecas, os croissants, o queijo fresco... no fundo acho que recomendo tudo, não houve nada que não gostasse.

O atendimento foi 5 estrelas. As bandejas de comida estavam sempre a ser repostas. Estamos à vontade para nos servirmos, o que quisermos, quando quisermos. Os funcionários estão sempre atentos, para que as mesas não fiquem com pratos vazios ou com restos acumulados...

Um belo espaço para um brunch de Domingo. xx











You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe