Preparing for NYE | The Lingerie

sexta-feira, dezembro 29, 2017


Este é um tema muito importante na vida de uma mulher :)

Quase todas as minhas amigas estreiam lingerie nova na passagem de ano e perguntam-me sempre se sei qual o significado das cores.

A minha resposta é sempre a mesma: "Esquece lá o significado das cores e preocupa-te sim em usar uma lingerie gira e divertida ou sexy, que te faça sentir bem e bonita."


Mas a verdade é que acabamos sempre por falar na simbologia das cores, até porque foi uma coisa que aprendi no meu Master em Consultoria de Imagem, e está mais que comprovado que as cores têm determinados efeitos nos comportamentos das pessoas.

No fim deste post deixo-vos as cores e a sua simbologia.


Pessoalmente, não uso as ditas cuecas azuis, brancas, ou douradas, com o propósito de atrair algo para o novo ano. Uso sim uma lingerie gira, de preferência sexy (como gosto! As divertidas - com bonecadas e cenas - gosto mais de usar no ginásio), para me sentir bonita por dentro e por fora.

A minha sugestão são estas duas peças lindaaas da Women´Secret. Pertencem a uma colecção de edição limitada, feita para momentos especiais.


E vocês, já sabem que tipo de lingerie vão usar, e em que cor?


Simbologia das Cores:
O azul simboliza harmonia, conforto, estabilidade. 

O branco simboliza saúde, serenidade, paz. 
O amarelo simboliza riqueza, prosperidade, energia. 
O vermelho, cor da paixão, simboliza poder, amor, desejo.

O rosa simboliza beleza, sensualidade, romantismo.
O verde simboliza esperança, fertilidade, crescimento.
O lilás simboliza espiritualidade, intuição, imaginação.
O preto simboliza luxo, sofisticação, dignidade, mistério.

WOMEN'SECRET lingerie and clutch

Mais posts sobre o ´Preparing for NYE' AQUI.

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe