Beauty on the Go

segunda-feira, novembro 06, 2017

"Ah e tal não tenho tempo", "Ah e tal não me apetece andar carregada com embalagens", "Ah e tal..."
Desculpas meninas. Desculpas! Quem quer faz. E quem é preguiçoso ou (supostamente) não tem tempo faz também.

E este conceito 'Beauty on the Go' foi inventado precisamente para não haver mais desculpas. #semdesculpas, portanto.

A marca Comodynes é conhecida entre a população feminina pela qualidade e praticabilidade dos seus produtos. Quais boiões quais quê (nada contra os mesmos, que tenho uma série deles)! É só colocar uma saqueta na carteira, na mala do ginásio, na mala de viagem e temos a dita beleza à distância de (posso dizer?) um click (que não me lembro de outra palavra? ou à distância de um nanosegundo mas isso depende sempre do sítio onde pousamos as ditas malas, carteiras, etc... Adiante).

Para além de leves, as saquetas não ocupam espaço nenhum. Super práticas para irem connosco para qualquer lado. E em casa, super práticas de arrumar! Podemos ter uma variedade de produtos, sem ocupar pouco mais que 10 cm (ou talvez menos) de uma gaveta. Yeheiiiii.

Hoje venho falar-vos das saquetas Comodynes que coabitam comigo:

Anti-Aging Mask: um tratamento rejuvenescedor com activos hidratantes, anti-rugas e anti-oxidantes para as peles desvitalizadas;

Beauty-Flash Mask: efeito lifting imediato;

Easy Peeling: um esfoliante para a pele do rosto;

Body Reducer: Adesivos cosméticos redutores (grande novidade, ah?);

Self-Tanning: um toalhete auto-bronzeador que proporciona um bronzeado natural e uniforme.

A Comodynes tem outras saquetas 'beauty' mas estas foram as que experimentei. Todas excelentes. Se quiserem saber mais sobre alguns destes produtos é só me deixarem as v/ questões que responderei às v/ dúvidas de acordo com a minha experiência pessoal.

E agora vou para o ginásio, com uma saqueta Comodynes 'Beauty on the Go' no saco. Descobre qual vou utilizar no stories do meu INSTAGRAM. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe