Trend Alert | Gold Accessories

quinta-feira, outubro 19, 2017

Jóias, quem não gosta? Eu gosto e muito. Compõem um look e muitas vezes fazem a diferença.

Todos os anos, juntamente com as tendências de roupa para as novas estações, é feito uma descriminação detalhada das tendências em termos de acessórios, onde se incluem as jóias.

Eu estou sempre muito atenta às tendências mas claro que, depois de assimilar toda a informação, retenho apenas aquilo que me interessa, convertido em peças que mais me favorecem e que mais se adequam ao meu estilo, muito eclético.

Neste sentido, tenho continuado a escolher peças Stone by Stone. Porquê? Acho que as fotografias falam por si. Peças giras, diferentes e trendy.

Da última vez que fui à Stone by Stone decidi escolher tudo em gold (uma grande tendência para o Outono), peças com formato geométrico (confesso que este tipo de peças continua a arrebatar o meu coração), e umas argolas (tenho de falar destas) retro, com um trabalhado em malha, que são super super giras. As argolas são uma das peças it do momento, e estas são lindas de morrer.
Se querem apostar numa boa peça para as orelhas então apostem em argolas.
ver aqui

 ver AQUI
 ver AQUI

Você são pessoas de anéis, colares, pulseiras, brincos ou de tudo? Qual o acessório em que gastam mais dinheiro? xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe