Beauty Care | Um 'Rêve de Miel' para a nossa 'piel'

quinta-feira, outubro 26, 2017

Uma pequena brincadeira neste meu #flatlay para demonstrar que o novo esfoliante da Nuxe é puro mel (acredito que se o deixasse na mesa, alguém acabaria por o colocar numa torrada).

O mel, além de muito saboroso, é um alimento muito versátil. Ajuda a fortalecer o sistema imunitário, melhora a capacidade digestiva, é considerado anti-séptico, anti-oxidante, anti-reumático, digestivo,... É o único alimento naturalmente doce que contém proteinas e sais minerais, como o potássio e o magnésio.

Se o mel ingerido faz assim tão bem, imaginem o que pode fazer pela nossa pele... Pele mais hidratada, mais nutrida, mais suave...
Geralmente costumo fazer uma esfoliação corporal 1 vez por semana. Faço a esfoliação, retiro com gel-duche + água e depois passo o hidratante corporal. Da minha experiência com este esfoliante da Nuxe não são necessários tantos passos, ou melhor, consigo eliminar um passo nesta minha rotina.

Como é um esfoliante para aplicar sobre a pele húmida, primeiro tomo o meu duche e só depois faço a esfoliação. A pele fica tão suave que basta passá-la por água (para tirar os cristais de açúcar) e já estamos despachadas! Não há necessidade de passar um creme hidratante porque a pele fica hidratada, graças aos óleos que compõem este 'Rêve de Miel'.

E preciso falar do cheirinho? Uma coisa que a Nuxe já nos habituou tão bem... xx

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe