Nuxe | Instinctive Beauty

quinta-feira, setembro 28, 2017


Instinct is a force, listening to it is a victory, satisfying it is now a need. We think it is obvious that, from instinct comes beauty.

ALIZA JABÈS
CEO AND FOUNDER OF NUXE GROUP


Numa era em que a beleza exige-se perfeita, quase que fabricada, a NUXE afirma alto e em bom som que o seu conceito de beleza é diferente, um conceito libertador e universal, uma nova visão da marca que faz juz ao seu nome: «Instinctive Beauty» - porque todas as mulheres são belas, únicas e especiais.

Aliza Jabès, fundadora e CEO da marca, afirma que do instinto nasce a beleza. E é esta a nova mensagem da NUXE, esta visão de beleza, sem obrigações ou artifícios, uma beleza que nasce na natureza de cada mulher!


Para celebrar esta nova expressão/visão da marca, a NUXE propôs que Benjamin Millepied - coreógrafo muito conceituado (por curiosidade, é o marido da Natalie Portman e foi ele o responsável pelas coreografias do filme Black Swan) - produzisse um filme institucional que traduzisse em imagens este novo conceito de beleza da NUXE.


Através da coreografia Benjamin quis mostrar uma mulher adormecida, que desperta para a sua liberdade... Através dos seus movimentos, a mulher consegue-se conectar com a sua essência, com a sua beleza instintiva. Um spot publicitário cheio de beleza que vale a pena ver.

Simultaneamente, a gama Crème Fraîche de Beauté foi renovada - apresenta uma nova imagem -  e o fantástico Huile Prodigieuse apresenta uma nova fórmula.



You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe