Kenzo World | Eye See You

sexta-feira, setembro 22, 2017


Quem visualizou o TEASER há um ano atrás (aquando o lançamento do perfume apenas em França) não deixou de ficar com uma vontade imensa de cheirar o novo perfume da Kenzo.

 A campanha está enigmática, eu própria quando fui ao lançamento do novo perfume da Kenzo - na Perfumes & Companhia -  não conseguia tirar os olhos do vídeo publicitário (aliás, estou a escrever este post, com a música publicitária a tocar - meu deus que vibe). O conceito, a música, a dança, tudo nos remonta a uma liberdade que só é possível a quem é verdadeiro!


Toda a campanha publicitária bem como o packaging do perfume motiva-nos a quebrar as regras do jogo, a quebrar barreiras, a atravessar o limite em direcção à liberdade. No fundo a mensagem é libertadora.

Os diretores artísticos Carol Lim e Humberto Leon reescrevem a sua visão da moda e criam este seu primeiro perfume. Um mundo à sua imagem, audacioso, espontâneo, surpreendente e colorido. Um mundo que advoga a liberdade de expressão, a diversidade e a criatividade. Um perfume dinâmico e alegre, uma nova dimensão do espírito de KENZO.


Com uma mensagem destas não podemos deixar de ficar curiosas com o perfume. É um perfume floral (quem conhece Kenzo sabe que os florais são a sua imagem de marca) mas com um encontro inédito entre a peónia, o jasmim e os cristais resplandecentes de ambroxan®. Um bouquet floral inédito, surpreendente e viciante.


Eu estou preparada para dar o passo em frente e quebrar as regras com KENZO WORLD! E vocês?

Nota - Até ao final do mês de Setembro, na compra de um perfume Kenzo de no mínimo 50ml é oferecida uma pulseira Kenzo, na Perfumes & Companhia



You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe