Closet News | Patrícia Henriques Shoes

quarta-feira, agosto 23, 2017

"If your hair is done properly and you are wearing good shoes, you can get away with anything."

– Iris Apfel


E tenho a certeza que a Iris Apfel se estaria a referir a uns sapatos que fossem únicos e diferentes. 

Penso que uns sapatos podem ser únicos, não só pelo design, mas pela forma como são feitos. Por isso queria partilhar com vocês esta marca tão portuguesa de sapatos - Patrícia Henriques [shoes] - .

A pessoa que está por detrás deste projecto - Patrícia Henriques - aposta na criação de sapatos para mulheres com gostos distintos e desenvolve colecções artesanais de edição limitada que combinam um design sofisticado com uma comodidade reconfortante. Enquanto mulher, compreende a necessidade de utilizar saltos altos em quaisquer condições ou circunstâncias, por isso integra sistematicamente camadas de látex na palmilha em couro de luxo de cada um dos sapatos que desenha. Concebidos para terem uma forma perfeita e com saltos que nunca ultrapassam os 70 mm de altura, os sapatos de Patrícia Henriques são concebidos para serem extremamente confortáveis.


Também a marca associou-se ao designer de joias Bruno da Rocha – Joalharia de Sedução para oferecer apontamentos exclusivos nos sapatos. Mas, o toque original é que as jóias que decoram os sapatos podem ser facilmente retiradas e podem ser colocadas, por exemplo, na lapela de um casaco.

Todos os sapatos são manualmente produzidos por artesãos e são todos produzidos em Portugal. Como acredito que devemos apostar no que é nosso e no que se faz em Portugal, queria dar-vos a conhecer esta marca 'Made in Portugal'.

Para saberem mais é só clicarem AQUI.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Bem giros! Vou agora ''cuscar'' a marca!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não precisas de aceitar este comentário, é só mesmo para te avisar que a hiperligação está ao contrário. Quando carregas no link simplesmente pesquisa ''aqui.'', quando suponho que no post deveria dizer ''aqui.'' e ir para o link da loja. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela informação. Já alterei e agora já está correcto. Obrigada. Bjs

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe