Beauty Must-Have | Bio-Oil

sexta-feira, agosto 04, 2017


Este óleo está em Portugal desde 2014, pelo que penso que muitas de vocês já devem conhecê-lo.

Eu estava ansiosa que ele chegasse cá a casa porque já tinha ouvido falar muito bem e queria muito experimentar. Confesso que a experiência é recente, só de apenas 3 dias, mas para já estou a adorar este produto multi-funções.

O Bio-Oil foi formulado para melhorar a aparência de cicatrizes, quer sejam recentes ou antigas, ajudar a reduzir a formação de estrias na gravidez, ajudar a melhorar a aparência das estrias existentes (aqui o ideal é utilizar o produto no mínimo durante 3 meses), ajudar a melhorar a aparência de marcas de pigmentação e manchas, ajudar a alisar e a tonificar a pele enrugada e envelhecida, tanto no rosto como no corpo e ajudar a repôr os óleos naturais da pele. Uauuuu, não é?


Como é que um só produto pode ajudar tantos problemas que quase todas (senão todas) nós temos.

Pessoalmente estou a aplicá-lo para me ajudar na parte da desidratação da pele, porque fiz quase 1 mês de praia e, apesar de não ter exagerado na exposição solar (estou praticamente branca), ter usado sempre protector solar SPF 50+ e ter aplicado sempre um creme hidratante depois da exposição solar, mesmo assim a pele do corpo mantém-se muito seca. Para que a pele fique uniforme e não fique com aquelas manchas horríveis de quem está a perder o bronzeado, estou a aplicar o Bio-oil depois do banho. É de fácil aplicação, não gorduroso e de rápida absorção por isso e de momento é a minha escolha para me ajudar a combater este pequeno problema de pele desidratada.

Como também pode ser aplicado no rosto e no cabelo ainda aplico o óleo nestas zonas.

Não sei como é que vocês aplicam os óleos mas eu gosto muito de aplicar ainda com a pele molhada e depois retiro o excesso de humidade com a toalha, mas não esfrego apenas retiro o excesso com pancadinhas suaves. A pele fica mesmo suave e hidratante!!!

Espero conseguir desta forma equilibrar a minha pele. Gostava muito de ler o v/ feedback sobre este produto. Por isso não deixem de partilhar a v/ opinião na secção dos comentários :). xx

Para saberem mais sobre o Bio-Oil é só clicarem AQUI.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe