Proteger, molhar | Molhar, proteger | Zero Tempo de Espera

sexta-feira, junho 23, 2017

Ainda somos todos do tempo em que para colocarmos protectores solares a pele tinha de estar perfeitamente seca. E de facto, se havia coisa mais chata era o termos de esperar que a pele secasse, para depois aplicarmos o produto.

Felizmente, tudo evolui, até mesmo no mundo dos protectores solares. As inovações são muitas e hoje venho falar-vos de uma em especial - a WET-SKIN - a mais recente inovação em tecnologia solar da marca La Roche-Posay. Se a gama Anthelios é TOP, agora ficou ainda melhor com este novo protector solar de fácil e rápida aplicação, que permite proteger a pele de todos, mas principalmente dos nossos miúdos, que passam a vida a entrar e a sair da água. Finalmente, para nós mães (aquelas que pareciam doidinhas a correr atrás dos miúdos, com tolhas de um lado - para secar previamente a pele - e com cremes protectores do outro) já não vai ser uma luta aplicarmos cremes à criançada. Acabaste de sair da água? Estás todo molhado? Toma lá uma dose extra de protector solar :)))

[Estes são os meus três produtos do momento: o Gel Wet Skin 50+ da gama Anthelios  - que vos falo neste post; já agora deixem-me acrescentar que o cheirinho é maravilhoso e como é um gel a pele não fica pastosa ou esbranquiçada, após a aplicação do produto. É como se aplicássemos uma película invisível na pele - o Creme Conforto 50+ da gama Anthelios para o rosto e que também é anti-oxidante e a B R U M A (adoro, adoro, adoro de paixão este produto) anti-brilhos SPF 50 da gama Anthelios que é espectacular para levar na carteira, porque permite-nos ir aplicando a protecção ao longo do dia, por cima da maquilhagem, uma vez que como é uma bruma não é necessário espalhar. Para além disso o efeito é mate, o que é excelente para peles mistas como a minha.]

Também, porque existe muita malta nova (com menos consciência para os efeitos nocivos do sol), que gosta de praticar desportos outdoor ou desportos aquáticos, a marca La Roche-Posay decidiu convidar o surfista português Nicolau Von Rupp (um dos mais mediáticos surfistas da sua geração), a testar e a comprovar a eficácia do novo produto da gama Anthelios, o Gel Wet Skin. Mas também esta associação tem um grande objectivo por detrás: impulsionar o movimento #SAVEYOURSKIN, para promover a sensibilização da população, principalmente da geração mais jovem e dos desportistas, a protegerem-se para a prevenção do cancro cutâneo.


Estes 2 vídeos visam alertar para a importância da protecção solar: 





Este Verão começa quente, os indíces de radiação têm andado muito elevados, por isso é muito importante que não se esqueçam de proteger a vossa pele. Este passo deve ser introduzido na vossa rotina diária, tal como o lavarmos as mãos, os dentes, etc. xx

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro a marca, mas nunca experimentei nada relacionado com protecção solar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! Por acaso sempre tive cuidado com o protetor, nunca fui pessoa de "aí não vou por pra ficar mais morena". Valorizar sempre primeiro a saúde.
    E estes parecem muito bons, tenho de experimentar!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe