Beauty News | Novidades Bênamor

sexta-feira, junho 02, 2017

Eu adoro, A D O R O os produtos da Bênamor. Mas hoje não vos vou falar sobre o porquê de adorar esta marca (para isso é só lerem este post AQUI), mas quais as últimas novidades.


Recentemente a Bênamor lançou o creme de mãos protector mas em formato mais pequeno. Ou seja, neste momento podemos escolher se queremos o creme de mãos protector tamanho 50 ML (grande) - este tamanho dá-me mais jeito ter em casa (tenho sempre creme de mãos ou em cima da secretária de trabalho ou ao lado do computador e vou hidratando a pele das mãos várias vezes ao dia) - ou se queremos o creme de tamanho 30 ML (pequeno) - ideal para trazermos na carteira. E estes tamanhos existem em todas as famílias da Bênamor ( Alantoíne, Gordíssimo, Jacarandá - o meu preferido - e Rose Amélie).


Também foi lançado recentemente 'O CREME GORDO DE CORPO'. Não só agora podemos cuidar do nosso rosto e mãos, como também do corpo e sempre com um cheirinho irresistível. O creme gordo de corpo 'Gordíssimo' existe em 2 tamanhos: 90 ML e 150ML. Os restantes cremes de corpo (Alantoíne, Jacarandá e Rose Amélie) existem apenas no tamanho 150 ML.


Outra das novidades é que os produtos da Bênamor já se encontram à venda em algumas lojas da Perfumes & Companhia e também na Perfumes & Companhia online. xx











You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe