Vamos dar cabo da Celulite!

terça-feira, maio 23, 2017


Agora que o Verão se aproxima a passos largos (a sério que já estamos quase em Junho?) esta é a altura ideal para tratarmos [ainda mais] da nossa pele.

Um dos nossos piores pesadelos (penso que posso falar pela maioria das mulheres) na altura pré-época balnear (em que começamos a vestir menos roupa e a olharmo-nos mais ao espelho) são pernas com celulite. Aquele aspecto casca de laranja dá cabo do bom humor de qualquer pessoa.

Apesar de eliminar a celulite não ser uma tarefa fácil, com algumas mudanças de hábito (boa alimentação, prática de exercício físico, beber muita água) isso pode ser possível. Contudo, muitas vezes estas mudanças de hábito não são suficientes para a eliminarmos por completo e é nesta altura que sentimos necessidade de recorrer aos cremes anti-celulite ou a outros tratamentos específicos.


Hoje venho falar-vos do tratamento que estou a fazer com a marca Babé. Para quem não conhece, esta é uma marca espanhola de dermo-cosmética de qualidade farmacêutica, que existe há mais de 20 anos e que apenas pode ser encontrada à venda em farmácias.

"O cuidado da tua pele faz parte da tua vida" Esta é a mensagem da marca, porque quando cuidas da tua pele cuidas de ti mesma, é um momento pessoal que dedicas todos os dias.

É o que estou a fazer todos os dias, com o creme anti-celulite e com o creme anti-estrias.


O creme anti-celulite reafirmante é espectacular não só porque o cheirinho é maravilhoso, mas porque a própria bisnaga incorpora 3 esferas metálicas que facilitam imenso na aplicação, massagem e absorção do creme. Já estou a aplicá-lo há 1 mês e noto diferenças significativas na pele.

Eu costumo colocar ambos os cremes (em zonas específicas) antes da prática de exercício físico porque a estimulação da pele e da corrente sanguínea com o exercício ajuda ainda mais a actuação dos cremes.


Relativamente ao creme anti-estrias, os resultados não são tão visíveis, até porque a recomendação é um tratamento com a duração mínima de 3 meses (todas nós sabemos como é difícil tratar as estrias, bem mais complicado que a celulite).

É muito importante que estes tratamentos façam parte de uma rotina diária para que os resultados apareçam e permaneçam. xx




You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe