Gift Idea | Children's Day

segunda-feira, maio 29, 2017

O Dia da Criança está quase a chegar. Eu não sei como são os vossos filhos mas a minha está sempre a perguntar-me: "mamã, o que vais oferecer-me no Dia da Criança?". Eu lá lhe digo que tenho de pensar muito bem no assunto, porque isto não é assim, prendas o ano inteiro (qualquer desculpa é sempre uma boa desculpa para eles receberem prendas, já não basta o dia de anos e o dia de natal :).

A última vez que fui à Stone by Stone a Cauzinha foi comigo e ficou maravilhada com as peças cor-de-rosa. Tanto insistiu que acabei por trazer-lhe, na altura, uma pulseira com pedras rosa choque. Mas não lhe bastava, claro! Fartou-se de ver coisas e só dizia "mamã quando quiseres oferecer-me alguma coisa, compra-me isto e isto e isto e isto" (e ía apontando com o dedito e dizendo à funcionária da loja para guardar tudo que um dia a mamã dela passaria por lá para ir buscar as peças todas).



Depois deste episódio, pensei que não haveria melhor prenda do que esta - um conjunto de duas pulseiras e colar da Stone by Stone, com pedras maioritariamente rosas (ela é super feminina), com pompons e com um M (ela gosta mais do M do que do C) a diferenciar a pulseira e para mostrar que são dela e que foram escolhidas propositadamente para ela.



Para a surpresa ser ainda maior (porque se lhe desse o saquinho da Stone by Stone ela iria perceber logo do que se tratava), resolvi colocar tudo numa caixa de madeira (que reciclei e pintei de branco), com margaridas lilases, o conjunto das peças, e com um lacinho rosa às bolinhas brancas, para ainda ficar mais bonita (a prenda).

Espero que ela goste muito desta surpresa! xx


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe