Palavra de Ordem: Hidratar!

quinta-feira, abril 27, 2017

Apesar de ter a pele mista, a minha pele desidrata muito, principalmente no Inverno e na altura da mudança de estação. Como é que percebo que a minha pele está a ficar desidratada? Geralmente aparecem-me umas marcas circulares no rosto, que o meu dermatologista explicou-me que se deve a desidratação da pele. Por isso, cá em casa, nunca pode faltar um bom produto para dar aquele boost de hidratação à pele, seja sob a  forma de séruns, cremes ou máscaras.

Uma pele desidratada é uma pele fragilizada. Esta perde a flexibilidade, o que pode resultar num envelhecimento cutâneo mais rápido. E não é isto que queremos para a nossa pele, por isso devemos hidratar, sempre!

Ultimamente tenho estado a utilizar o da Uriage - o Sérum D'Eau, que hidrata ao mesmo tempo que regenera a pele e ilumina-a. Este sérum tem um concentrado hidratante tão elevado que mantém a pele hidratada durante 24h, por isso só o utilizo de manhã, depois de ter a pele limpa e antes do meu creme de dia. A textura é muito ligeira e confortável, o cheirinho muito agradável... um produto TOP.

Eu gosto muito da marca Uriage. Cá em casa é uma marca de confiança. Não só para mim como também para a minha filha. A água termal, que faz parte dos produtos Uriage, é de facto muito boa. Eu sou fã da Uriage e vocês? xx




You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe