Beauty Spot | Well's

terça-feira, abril 11, 2017

Já ouviram falar do lifting manual japonês? É uma massagem manual super poderosa que ajuda na firmeza e no contorno do rosto. Tive a oportunidade de a experimentar na Well's e fiquei surpreendida com o resultado imediato e vísivel. Primeiro fizeram-me a massagem apenas de um lado do rosto, para que pudesse visualizar as diferenças desse mesmo lado (massajado) com o outro e deixem-me que vos diga que as diferenças são visíveis mas bem visíveis. Quando a massagem terminou até a minha filha disse que eu era uma mamã mais nova :)))))

Infelizmente já não estou assim tão rejuvenescida até porque este tipo de tratamentos, para terem uma acção duradoura, têm de ser feitos de uma forma consistente no tempo. No fundo é como ir ao ginásio. Enquanto vamos e praticamos exercício físico, os resultados são vísiveis e permanecem. Se deixarmos de ir, voltamos à estaca zero. Como em tudo na vida.

Apesar de não ter experimentado um tratamento completo (apenas experimentei o lifting manual japonês, que está incorporado nos tratamentos), fiquei curiosa com o tratamento FirmVital, um tratamento de firmeza e antioxidante.

Se já experimentaram algum dos tratamentos Well's, gostaria de saber a vossa opinião :) xx
 

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe