News | Ladurée em Lisboa

quinta-feira, março 02, 2017

Bem, parece-me que já não é novidade nenhuma. Já toda a gente deve saber que a Ladurée vai abrir portas na Avenida da Liberdade. A minha pergunta é: já estará aberta no dia 9 de Março, dia dos meus anos? Se sim (mas não me parece), espero que me façam uma festa surpresa em modo parisienne.

Parece-me que no salão interior cabem 40 pessoas, por isso a malta tem mais que espaço suficiente para festejar à grande e à francesa. Podemos é esquecer o terraço, uma vez que este tempo de merde não nos larga. xx

#aquificaadica

You Might Also Like

2 comentários

  1. A loja deve ser amorosa, e da próxima vez que for a Lisboa quero muito provar os famosos macarons!! Que perdição :)

    Beijinho
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe