Jewellery Spot | Stone by Stone

terça-feira, março 21, 2017

Quem não gosta de jóias? Principalmente de jóias giras, com pinta e com qualidade? Todas nós parece-me. Foi o que descobri com a Stone by Stone. Jóias com pinta, qualidade e com design a preços super acessíveis.

A Stone by Stone alia as pedras naturais, as pérolas, os zircões, ..., a conceitos de design modernos, trabalhando-os em prata, aço, entre outros materiais. Por isso é que tem peças tão bonitas.


Sou uma miúda cheia de sorte porque posso usar todos os dias uma peça Stone by Stone. Aliás, estes pequenos apontamentos têm feito bastante furor no meu instagram. E agora partilho com vocês também algumas dessas fotos. Digam-me depois o que acham. Gostam das peças?

Pessoalmente adoro fazer party fingers... misturar anéis e mais anéis.


E agora a boa notícia? Tenho um desconto para vos oferecer. Em todas as compras feitas no site da Stone by Stone, têm 20% de desconto utilizando o código promocional 'uppereastsidestylist'.


Dêem uma checkada no site e digam lá se as peças não são lindas de morrer?


Já agora, como informação, caso não saibam, todos os produtos em prata comercializados pela Stone by Stone têm a marca da Contrastaria de Lisboa da Imprensa Nacional Casa da Moeda com o Punção de Responsabilidade da Marca. Estou a dar-vos esta informação legal porque, as peças são tão bonitas e os preços são tão acessíveis, poderiam pensar que não estão a ver prata verdadeira :)))


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, tudo bem? =)
    São muito giras sim senhora, e sendo sincera, apesar de já ter ouvido e visto lojas da marca, a verdade é que nunca dei grande atençao :) talvez isso mude agora!

    Uma pergunta: que flores são essas branquinhas nas fotos? São tão giras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :))) Tens as margaridas e as que estão dentro do cesto chamam-se gipsofilas. Tanto umas como outras duram quase 1 mês (se houver cuidado com a mudança da água) e as gipsofilas podem ficar nos jarros depois de secas. Fazem um arranjo muito giro de flores secas. Ficam é mais amarelas (as das fotos da cesta já estavam secas). Bjsssss

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe