41

segunda-feira, janeiro 09, 2017


A 2 meses de fazer 41 anos, a ideia das tatuagens continua a não me sair da cabeça. Desde há muitos anos que quero fazer uma tatuagem. Mas por razões diversas acabei por nunca fazer.

Há quem odeie, há quem adore. Talvez a frase mais célebre sobre o assunto seja a de Karl Lagerfeld que diz: "“I think tattoos are horrible. It’s like living in a Pucci dress full-time.”

Pessoalmente acho que a tatuagem certa no sítio certo faz toda a diferença. É uma forma de nos expressarmos, de contarmos histórias, de assinalarmos no corpo marcas, frases, datas, pessoas, factos importantes.

É uma forma de nos expressarmos e para mim isto é arte. Por isso, decididamente, no dia em que fizer 41 anos vou assinalar a data não com mais uma peça de roupa, com uma carteira, ou com o que quer que seja, mas com marcas de 'sel-expression' no corpo, que fizeram e fazem parte de mim, de quem sou, da minha vida...

A caminho de mais uma nova etapa da minha vida (quero lá saber que seja com 41 anos - afinal sou uma miúda que não tem mais que 31) há que celebrar a coisa com pompa e circunstância. Ou neste caso, com uma agulha, tinta e espero, com pouca dor à mistura. xx


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe